Banner-Site-fw-fw

Uma carta de apresentação



De nós para vocês!


Olá, pessoas queridas da internet! (Tá, esse é um péssimo bordão. Nota mental: Criar algo mais criativo).

Primeiramente gostaria de agradecer você por ter clicado em qualquer link que te redirecionou para esse site. Se você chegou até aqui, nada mais justo batermos um papinho. Permitam-nos que nos apresentemos.

Meu nome é Gabriel, muito prazer. Junto com Roberto e Thiago, assumiremos a autoria dos textos e outros conteúdos que verão por aqui. Espero que possamos passar ótimos momentos juntos, compartilhar experiências, fazer novas amizades e, acima de tudo, falar sobre arte em seu aspecto mais amplo. 

A partir do próximo dia 22, vocês irão encontrar de tudo por aqui. Mas o que seria "tudo"? O que sua mente imaginar. Livros, séries, filmes, músicas, animes, jogos, podcasts, assuntos diversos. Nosso objetivo é trazer o mundo volátil do século XXI para dentro do nosso site, o nosso Startes. 

Optamos por escolher esse nome justamente por englobar de maneira simples e o nosso propósito. Startes: O ponto de partida para onde você quiser ir. Nosso espaço será feito por vocês, com vocês e para vocês. Para isso, gostaria de pedir um favorzinho, que tal? Interajam o máximo que puderem conosco. Curtam, compartilhem, deixe seus comentários e se divirtam e sejam cúmplices em nossas loucuras. 

Na aba "Quem Somos Nós", poderão encontrar mais informações sobre as pessoas por trás dos textos, inclusive haverão os links de todas as nossas redes sociais. Lembrem-se, elas estarão abertas para vocês o tempo todo. Seja pra elogiar, criticar, deixar alguma sugestão, conversar sobre o assunto da resenha, fiquem à vontade. Esperamos que vocês deixem que o Startes seja o começo para vocês também, um espaço neutro para que possamos discutir sobre qualquer tema.

Como em todo lugar, é necessário impor algumas regrinhas pra evitar virar bagunça. Fiquem tranquilos, não serão muitas. A primordial de todas: Respeito à opinião dos autores e das pessoas que interagirem. Nada de brigas, comentários agressivos ou qualquer outra coisa que seja grosseiro e de alguma forma, denigram as pessoas. Sejamos sensatos e vamos argumentar de maneira coerente. Somos capazes de discordar sem ofender o coleguinha. 

Não vamos nos prolongar muito. Os recados iniciais foram dados, agora vocês nos conhecem um pouquinho melhor. Espero que no Startes vocês encontrem um refúgio agradável e acolhedor; podem ter certeza, estamos trabalhando duro para que vocês se sintam em casa e tenham sempre textos e outros conteúdos super bacanas para lerem.

Sejam muito bem vindos, que seja dada à largada. 

Postar um comentário

0 Comentários