Banner-Site-fw-fw

Especial Quarentena: 5 Jogos para passar o tempo


O que fazer nessa quarentena?


Olá Startes!

Estamos vivendo um momento muito difícil de quarentena e isolamento, e nada melhor para nos alienar do que o entretenimento, certo? Então nas próximas semanas minhas postagens serão dedicadas totalmente à recomendar jogos, filmes e séries que vão consumir o tempo de vocês para que possamos passar um tempinho alheio à toda essa situação. Agora vai lá no banheiro, lave bem as mãos e vamos nessa!

Pessoal, uma coisa importantíssima: todos os jogos abaixo são jogos que eu acho MUITO bons, então não levarei em conta se são bons ou ruins e sim o tempo que eles irão consumir pra você zerar. Show? Abaixo as notas:
  • Razoável
  • Muito Tempo investido
  • O que eu to fazendo da vida? 


Título Original: Hollow Knight
Data de Lançamento: 24 de fevereiro de 2017
Gênero: Metroidvania
Desenvolvedora: Team Cherry
Plataformas: Nintendo Switch, Microsoft Windows, macOS, Linux, Xbox One, PlayStation 4
Tempo: Muito Tempo investido

Começando com um dos meus favoritos de todo o mundo, eu trago para vocês Hollow Knight! Eu já fiz uma crítica completa aqui no site, e você pode ler ela AQUI.

Mas com toda a certeza Hollow Knight é um jogo que vai te fazer investir algumas belas horas, te deixando totalmente vidrado em completar cada objetivo do jogo. Para quem ainda não jogou, esse é um ótimo momento o jogo está incluído no Game Pass então não tem desculpa de que tá caro em!


Título Original: Final Fantasy XV
Data de Lançamento: 29 de novembro de 2016
Gênero: RPG Ação
Desenvolvedores: Square Enix, HexaDrive, XPEC Entertainment, Streamline Studios, Umbra,
Plataformas: Microsoft Windows, Xbox One, PlayStation 4
Tempo: Muito Tempo investido

Final Fantasy XV não teve o melhor dos começos. Com muitos bugs e problemas no lançamento, ele não encaixou perfeitamente, mas agora com a versão Royal Edition, que inclui todas as DLCs e atualizações, você consegue investir BASTANTE tempo no game! 

Devo dizer que se você se atrever a completar tudo que o jogo te dá para fazer, você nem vai ver a quarentena passar! Então aproveita, fica em casa e vai jogar esse jogo que também se encontra no Game Pass e em várias promoções da Steam. 


Título Original: Zelda Breath of the Wild
Data de Lançamento: 3 de março de 2017
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedora: Nintendo Entertainment Planning & Development
Plataformas: Nintendo Switch e Wii U (quem liga?)
Tempo: O que eu to fazendo da minha vida?

Tá bom, tá bom... Peguei pesado com esse né? Nem todo mundo tem um Switch para passar o tempo nessa quarentena, mas eu recentemente comprei um e to achando esse jogo MARAVILHOSO. Milhões de coisas para se fazer, Side Quests para todos os lados... é uma coisa absurda! Eu já fiz quase 80 dos 120 Altares disponíveis no jogo e não to nem na metade da história!! Zelda BotW é o jogo que se você tiver a oportunidade você DEVE zerar ele com tudo que o jogo te dá, e olha, é MUITA coisa!



Título Original: The Witcher 3
Data de Lançamento: 19 de maio de 2015
Gênero: RPG Ação
Desenvolvedora: CD Projekt RED
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows
Tempo: O que eu to fazendo da minha vida?

Vamos lá, quem ainda não jogou The Witcher? Um dos maiores RPGs da década e... bem, vou ser honesto, nunca consegui terminar The Witcher 3. Acho um jogo maravilhoso e cada DLC parece um jogo novo de tão grandes que são, mas por algum motivo eu sempre paro na maldita metade do jogo. Entretanto, se eu não colocasse ele aqui sendo um jogo para passar o tempo (e da-lhe tempo de jogo) vocês não iriam me deixar em paz nos comentários! Então The Witcher com toda sua majestosa história deve ser aproveitado nessa quarentena.


Título Original: South Park: The Stick of Truth
Data de Lançamento: 4 de março de 2014
Gênero: RPG
Desenvolvedora: South Park Digital Studios LLC, Obsidian Entertainment
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows
Tempo: Razoável

Título Original: South Park: The Fractured But Whole
Data de Lançamento: 17 de outubro de 2017
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Ubisoft, South Park Digital Studios LLC, Ubisoft San Francisco
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows
Tempo: Razoável

E por último, nós temos o adorado por muitos e odiado por muitos outros! A Coletânea South Park! Com seu humor ácido e sua jogabilidade RPG raiz, South Park não atrai todos os tipos de jogadores, mas devo dizer que se você der uma chance ao jogo, você COM CERTEZA vai se apaixonar. É cada coisa bizarra uma atrás da outra que você as vezes nem compreende o que tá rolando na tela. E fazer cada objetivo e side quest nesses jogos vão te custar algumas boas horas! Portanto South Park com certeza entra nessa lista.


E ai pessoal, o que acharam desse tipo de postagem? acham que outros jogos deviam estar ai? me digam ai nos comentários. Um abraço e até a próxima!


Postar um comentário

0 Comentários