Banner-Site-fw-fw

Especial Startes: 5 Filmes da Netflix para curtir durante a quarentena


Um homem com a sua lista de filmes não quer guerra com ninguém.





Continuando a magnífica lista feita pelo Gabriel na semana passada, que você pode ver aqui, hoje teremos 5 filmes originais Netflix para curtir durante essa quarentena, então pessoal, lavem as mãos e venham ver essa lista com diferentes gostos para todos os públicos!

Filme 1: O Poço


Título Original: The Platform
Data de Estreia: 20 de Março de 2020
Direção: Galder Gaztelu-Urrutia
Gênero: Terror, Ficção científica, Drama, Suspense
Produtora(s): Basque Films
Duração: 1h 34m
Sinopse: O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

O poço é um filme que chegou abalando todos que assistiram, uns acham absurdamente brilhante, outros acham que não faz sentido ou que não é muito legal. Mas nós aqui do Startes recomendamos que você assista e tire as suas próprias conclusões! Ah, e não deixa de vir dizer para gente o que achou em?

Filme 2: O Irlandês


Título Original: The Irishman
Data de Estreia: 14 de novembro de 2019
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Policial, Drama, Suspense
Produtora(s): TriBeCa Productions
Duração: 3h 30m
Sinopse: Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.
Com suas massivas 3 horas e meia de filme, O Irlandês também foi outro filme que dividiu muitas opiniões, mas com um elenco tão forte de atores e direção não podemos deixar de cita-lo em nossa lista!

Filme 3: Os Dois Papas


Título Original: The Two Popes
Data de Estreia: 20 de dezembro de 2019
Direção: Fernando Meirelles
Gênero: Drama
Produtora(s): Netflix
Duração: 2h 06min
Sinopse: Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.
Os Dois Papas é um filme... Peculiar, pois, não é algo que você espera quando vê o trailer ou lê a sinopse mas é aquele filme que te deixa com uma sensação tranquila. Então recomendamos que assistiam e venham nos dizer o que acham!



Filme 4: Para todos os garotos que já amei



Título Original: To All the Boys I've Loved Before
Data de Estreia: 17 de agosto de 2018
Direção: Susan Johnson
Gênero: Comedia dramática
Produtora(s): Overbrook Entertainment
Duração: 1h 39min
Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
Quem não gosta de uma leve comédia romântica? Para todos os garotos que já amei é um daqueles filmes que você não dá nada por, quer só algo pra deixar de ruído na tevê enquanto faz outra coisa, mas em algum momento o filme te fisga e não te deixa sair de perto até que toda trama tenha se desenrolado e é por isso que ele está na lista de hoje!

Filme 5: História de um Casamento

Título Original: Marriage Story
Data de Estreia: 15 de novembro de 2019
Direção: Noah Baumbach
Gênero: Drama
Produtora(s): Deyday Films
Duração: 2h 17m
Sinopse: Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

Não sabia se colocava esse filme na lista (até porque não curti muito) mas a aula de atuação que Scarllet Johansson e Adam Driver dão nesse filme é simplesmente absurdo! Então, minha recomendação nesse filme é que vá ver, mas sem muita expectativa. Talvez ele te surpreenda porque você viveu coisas do tipo ou talvez ele seja apenas chato.


É isso pessoal, espero que tenham curtido essa lista! Sabado agora teremos outro Especial, só que dessa vez de SÉRIES! e ai, quais séries vocês acham que vão entrar na lista?

Um abraço e até sabado!


Postar um comentário

0 Comentários